Habitação Sorocaba divulga nova lista de sorteados com pendências no Altos do Ipanema

15/07/2017

Mais uma lista parcial com os nomes dos sorteados que correm o risco de perder a chance de acesso aos apartamentos no Jardim Altos do Ipanema foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela Prefeitura de Sorocaba.

Essa é a segunda relação, com mais 31 pessoas, cujas análises da Caixa Econômica Federal (CEF) identificaram a falta de documentos exigidos dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Todos os nomes podem ser conferidos pela internet, no endereço https://goo.gl/FRFjAS, correspondente à edição desta sexta-feira do jornal Município de Sorocaba. A resolução de número 55 onde constam os nomes está publicada na página 28.

Lista parcial de contemplados será divulgada neste mês

A primeira lista parcial com os nomes dos habilitados para os apartamentos do Residencial Altos do Ipanema será conhecida ainda neste mês. E as mudanças para os 2.160 apartamentos estão previstas para ocorrerem em dezembro. Tais anúncios foram feitos na tarde da quinta-feira (13) pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Campanati.

A expectativa do secretário é que nenhuma das famílias seja excluída pela Prefeitura, pois, como sempre há os que não conseguem comprovar à Caixa Econômica Federal que atendem a todos os critérios do programa do Governo Federal, existe a possibilidade dos que comprovam atender os requisitos virem a ser contemplados com os apartamentos.

 

Fonte: Secom (Leandro Nogueira)

Foto: Zaqueu Proença

Tweets
Voltar ao Início