Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Coronavírus: Marilia Mendonça comenta sobre processo de quarentena e faz apelo aos fãs

Marilia Mendonça foi mais uma das personalidades conhecidas pelo público a mostrarem seu engajamento na prevenção contra o coronavírus.

A cantora resolveu conversar com seus seguidores o Twitter ontem, 18, e falou sobre o processo de quarentena, sugerido pelo Ministério da Saúde.

“Vai ler um livro, ficar com seus filhos, com seus pais, estudar uma nova língua, estudar um instrumento, ler de novo, assistir filme, descansar, dormir”, começou a mamãe de Léo.

A Rainha da Sofrência falou sobre a reclusão de pessoas que não estão contaminadas para evitar a propagação do vírus.

“Quem tiver a OPORTUNIDADE de ficar em casa, FIQUE! pra ESSAS PESSOAS, repito, que tem a OPORTUNIDADE de ficar em casa numa QUARENTENA VOLUNTÁRIA, aproveitem da melhor forma esse tempo (NÃO TO FALANDO DE DINHEIRO), obrigada!”, pediu a companheira de Murilo Huff. Máxima Uol

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242