Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima tenta convencer Andressa Suita de que não a traiu e pensa em reconciliação

Gusttavo Lima procurou Andressa Suita no último fim de semana querendo repensar a decisão de terminar o casamento, segundo o Jornal Extra. O Embaixador explicou que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu pôr um fim na relação de cinco anos e tenta agora convencer a modelo de que não a traiu enquanto eles estavam casados.

Devido à reaproximação dos dois, circularam notícias de que Andressa retirou o processo de divórcio que deu entrada na última quinta-feira em Goiânia. Os dois estão voltando a se falar, e fontes ligadas a eles afirmam até que estão juntos novamente, embora a assessoria de ambos neguem esta a informação.

Também ontem, voltaram a circular notícias de que a pivô da separação seria a modelo Malu Ohana, ex-mulher do jogador Dudu, ex-Palmeiras. Isso depois que a jornalista Fabíola Reipert divulgou áudios de Malu afirmando que ficou com Gusttavo Lima na casa de cantor Leonardo pouco antes de ele se separar de Andessa. O cantor, por sua vez, usou o Twitter para dizer que tudo não passava de “calúnia e difamação”. Jornal Extra

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242