Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gusttavo Lima testa positivo para Covid-19 e adia shows

Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid-19 ontem(5). A informação foi divulgada pela equipe do cantor no Instagram. Ele está em isolamento em casa e não apresentou sintomas.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”, diz o comunicado.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos”, encerra a nota. Quem

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792