Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luan Santana mostra perrengue após carro de luxo quebrar

Fã declarado de carros de luxo, Luan Santana mostrou que mesmo os veículos de ponta não são imunes aos problemas mecânicos, passando por um perrengue com sua Mercedes-AMG G63, avaliada em cerca de R$ 1 milhão.

O cantor compartilhou os cliques do jipe parado no meio da estrada com o capô aberto, lamentando a falha do veículo com um emoji de frustração.

“Bichão arriou”, lamentou Luan em outro story na manhã de ontem, clicando a lateral do carro.

A Mercedes mostrada por Luan na manhã de sexta(19) não é a única da frota do sertanejo. Em dezembro, ele se presenteou com uma outra G63, em um tom de rosa, disponível por R$ 1,940 milhão no modelo 2020/2021.

Apesar de não ter voltado para dar atualizações sobre o carro quebrado, parece que logo o resgate chegou para ajudar o cantor, já que pouco depois ele abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores, em que contou estar ansioso para voltar a fazer 30 shows por mês após a pandemia. UOL

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242