Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lucas Lucco acolhe cachorro que encontrou na rua

Lucas Lucco foi ao Instagram mostrar o cachorro, aparentemente abandonado na rua, que ele acolheu. O cantor contou que teve de quebrar o isolamento em casa para trabalhar e encontrou o cão, que não costumava andar na região. “Conversando com os guardas, eles disseram que provavelmente ele foi abandonado em meio a esse surto de coronavírus. Tem muita gente que não entende que o cachorro não transmite a doença. Ou que não têm condições de tratar nessa fase econômica horrível”.

“Eu tive o contato com o cachorro, e quando estava para ir embora, ele estava deitado na frente do carro”, contou o sertanejo, que recolheu o cachorro e o levou ao veterinário para tomar vacina, tomar banho e ter os carrapatos removidos.

“É o Uaiti esse aqui. Se ele for de alguém aqui de Uberlândia [MG], estou à disposição, mas quero que comprove que realmente é seu. Caso contrário, ele é meu, é da família”. Em seguida, ele mostrou o cachorro já em casa e comendo. Uol

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242