Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça comemora metas fitness e rebate críticas

Ontem (17), Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter para celebrar uma nova conquista pessoal. Ao comentar os objetivos alcançados em seu plano fitness e de dieta, a cantora também aproveitou para rebater críticas.

Em uma postagem, ela mencionou ter feito jejum por 20 horas e ter aumentado a velocidade que treina na esteira. “Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale p mim. Estou aqui para te fazer se sentir capaz! Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. SÓ VAI!”, escreveu.

Internautas logo surgiram para dizer que Marília estaria incentivando seus seguidores a “ficar sem comer” e “desmaiar” durante treinos.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. O objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim”, afirmou. Ela também garantiu ser acompanhada por profissionais tanto em seus treinos quanto alimentação. MSN

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242