Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça desabafa após ser diagnosticada com covid-19

Marília Mendonça usou as redes sociais para tranquilizar a sua legião de fãs após receber o diagnóstico da covid-19. Nos Stories do Instagram, a sertaneja confirmou que está com o novo coronavírus, porém, garantiu que segue bem e sem maiores complicações de saúde.

“Vocês já estão sabendo da notícia. São coisas que não gosto de falar muito, mas quero dizer para vocês que está tudo bem…”, iniciou ela que está cumprindo o isolamento social.

“Já fiz todos os exames, não existe nenhum tipo de risco ou comprometimento. Estou super bem. Não houve comprometimento do pulmão, da respiração, nada. Estou cumprindo o isolamento aqui quietinha”.

Marília ainda fez questão de ressaltar a importância da vacinação e pediu para os seus fãs se imunizarem. “Achei que fosse uma sinusite, fiz dois testes e não deu nada. Só apareceu no terceiro dia. Foi um baque! Fizemos os exames e está tudo certo. Quero falar sobre a importância de vacinar. Já tinha tomado a primeira dose mas tenho certeza que isso influenciou muito nos meus sintomas leves. Vacinem! É muito importante, me ajudou muito”, falou a cantora. Caras

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792