Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça é capa da Forbes ao lado de Maiara e Maraisa

Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, vítima de acidente aéreo, é capa e recheio da edição de dezembro da revista Forbes. A notícia foi divulgada pelas cantoras Maiara e Maraisa, que estrelaram o ensaio fotográfico ao lado da rainha da sofrência. Nas redes sociais, as irmãs disseram que essa é a primeira capa sertaneja da publicação americana, voltada para assuntos de negócios e economia.

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas a que sonhávamos ir, e quem a conheceu sabe quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, diz a legenda da publicação.

No dia da morte da cantora, a Forbes informou à imprensa que o acidente com a cantora tinha acontecido minutos antes de a revista ser enviada para a gráfica. De acordo com a publicação, Marília havia comentado a satisfação de poder realizar aquele trabalho. “Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!”. R7

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792