Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça fala da sua dificuldade em lidar com números

Marilia Mendonça contou por meio de um post em seu Twitter que tem déficit de atenção. A cantora fez a revelação ao elogiar profissionais que trabalham com números, e fez um desabafo sobre o desafio de lidar com o transtorno.

“Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê”, brincou.

Em seguida, ao receber a sugestão de um medicamento para tratar o transtorno, ela disse já fazer uso de remédios e relembrou como o déficit influenciou em sua educação escolar.

“Eu uso o outro lá, mas nem ele resolve quando se trata de números… entro numa bad gigante na frente deles”, disse ela. “Sim, ele super funciona pra mim [o medicamento que diz tomar], mas com número não dá desde sempre. Acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola com as exatas”, completou. Quem

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792