Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Michel Teló usa rede social para conscientizar seus fãs a respeito do COVID-19

A pandemia do coronavírus é um assunto de extrema importância, e diversas celebridades estão se mobilizando em prol de passar uma mensagem de conscientização nesse momento difícil.

O cantor Michel Teló, utilizou da sua rede social ontem, 18, para desabafar com seus seguidores sobre seu estado de quarentena.

“Só para lembrar mais uma vez, não são férias. É distanciamento social. Então, não dê festas, não é época de viajar, não é época de reunir a galera. A gente tem que cuidar das pessoas que amamos”, falou o sertanejo.

“Bora fazer a nossa parte! Cuidar dos nossos idosos é nossa responsabilidade!”, disse Teló na legenda da publicação.

O país está vivendo um momento de alerta, e por motivos de segurança Michel decidiu cancelar a sua agenda de shows. Além do sertanejo, outros artistas estão cedendo as orientações concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e optando por suspender compromissos de trabalho. Máxima Uol

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242