Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Noivos, Maiara e Fernando Zor adiam planos do casamento e filhos devido à pandemia

Após muitos términos e reconciliações, Maiara e Fernando não escondem que estão vivendo uma fase super romântica, principalmente após ficarem noivos, no entanto, o casamento para estar longe de acontecer.

“Nessa pandemia a gente está curtindo primeiro o noivado. Tem muita coisa acontecendo no nosso profissional e como o casamento é uma coisa que queremos planejar com calma, leveza e a cabeça limpa, estamos deixando as coisas se organizarem primeiro, a pandemia acabar, pra poder escolher a data e planejar tudo. E a gente sabe que vocês querem é saber de festa né?”, disse Maiara, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.

“E logicamente que tudo é uma consequência, os filhos também serão consequências do casamento. Então uma coisa de cada vez. A gente está se curtindo pra caramba, curtindo o noivado… É uma coisa de cada vez.”, completou Fernando.

Ainda na conversa com a jornalista, os pombinhos não pouparam declarações de amor. A sertaneja alega que o amado é seu porto seguro. Já o cantor admira a intensidade da noiva.

“O que mais admiro no Fernando é que ele tem sido um porto seguro, me dando força em tudo que eu quero fazer. Ele é um parceirão. A gente é cheio de vontades né? Então ele é bem companheirão nisso, bem família.” Contigo

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792