Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Paula Fernandes lamenta saudades do palco: ”Com a esperança que logo estaremos juntinhos”

Paula Fernandes usou suas redes sociais para lamentar a saudades que está dos palcos. Ontem, 14, a cantora postou uma foto onde aparece tocando violão e falou sobre a ansiedade de poder reencontrar o público, já que devido à pandemia do coronavírus todos os eventos que geram aglomerações foram suspensos.

“A saudade dos palcos que parece não ter fim e que vamos moldando da maneira que dá, mas sempre com a esperança que logo estaremos juntinhos, meus amores”, afirmou a artista.

Paula aproveitou para divulgar a data da sua nova live, já que agora os cantores estão usando esse recurso para entreter os fãs durante o isolamento. Caras

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242