Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba: Inscrições de maio para vagas em creche podem ser feitas até dia 13

A Secretaria da Educação de Sorocaba está com inscrições abertas neste mês de maio para vagas em creches. O prazo vai até dia 13. Para se inscrever, os pais ou responsáveis poderão realizar o cadastro de forma on-line, acessando o link: https://abre.ai/vagascrechemaio.

Podem ser inscritas para as vagas em creche crianças com idade entre três meses a três anos. Nas situações específicas para classificações prioritárias, os documentos necessários são: laudo médico em caso de deficiência da criança ou pais/responsável; comprovante de trabalho dos pais ou responsáveis; comprovante judicial de guarda e documento que comprove participação no Cadastro Único.

Quando verificar o resultado

O resultado das inscrições é publicado no site da Sedu, todos os meses, em data preestabelecida em calendário. O próximo resultado será publicado no dia 24/5. Para crianças contempladas com a vaga, é necessário fazer a matrícula diretamente na unidade escolar, no período entre 25/5 e 31/5.

Em caso de dúvidas, a Sedu disponibiliza dois canais de atendimento para o munícipe: o e-mail: creche@sorocaba.sp.gov.br e o WhatsApp: (15) 3228-9516. Texto: Secom/Sorocaba (Imagem: PMS)

 

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792