Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CORRENDO RISCOS

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera. A primeira disse:

– Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes às profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra…. Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera… Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a bênção do orvalho da manhã em minhas pétalas! E assim ela cresceu.

A segunda semente disse:

– Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes às profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos…. e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los? E se abrir minhas flores e uma criança me arrancar do   chão? Não, é muito melhor esperar até que eu me sinta segura.// E assim ela esperou.

Uma galinha ciscando no solo, à procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente à espera de segurança.

Moral da história: Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida. Pense nisso e viva Melhor.

(Autor desconhecido)

http://www.soniajordao.com.br/detalhes.php?id=641

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 997894242