Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após temporal, Procon Sorocaba notifica CPFL pela demora no atendimento à população

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Procon, notificou, ontem (5), a CPFL Piratininga para que providencie o imediato retorno da energia elétrica em toda a cidade, após as fortes chuvas ocorridas na tarde da última sexta-feira (3). No domingo, após mais de 48 horas da ocorrência, 30% da cidade ainda estava sem energia, causando problemas e prejuízos.

Desde a ocorrência das chuvas, na tarde da última sexta-feira (3), forças-tarefas das equipes da Prefeitura trabalham 24 horas, em todos os pontos de ocorrências, para que tudo seja restabelecido à normalidade, o quanto antes. Dezesseis equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) trabalham nos locais de queda de árvores, bem como agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade (Semob), para coordenar o tráfego nesses pontos e nas principais vias da cidade. São equipes que contam, também, com engenheiros, diretores de área de todas as pastas, enfim, todos dispostos a atender a população sorocabana.

Além disso, a cidade de Sorocaba está com mais de 90% do abastecimento de água retomado à normalidade. Ontem, faltava energia, e consequentemente de água, nas regiões do Jardim Montreal e Astúrias, para os quais foram providenciadas novas manobras e alternativas por parte do Saae, para que o fornecimento d’água seja normalizado. As três Estações de Tratamento de Água (ETAs) seguem operando normalmente.

O Saae/Sorocaba segue trabalhando até que tudo seja 100% restabelecido, o mais rapidamente possível. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 0800 770 1195 (ligação gratuita) e 3224-5800.  Por sua vez, as unidades de saúde da cidade estão todas funcionando, bem como as unidades de urgência e emergência do município, que contam  com geradores, se preciso.

A Prefeitura de Sorocaba ainda disponibiliza um canal de comunicação com a população para tratar de solicitações relativas a árvores com risco de queda na cidade, pelo WhatsApp: (15) 99175-0927, informando o endereço do local do exemplar arbóreo, além de enviar foto e/ou vídeo. Há, ainda, o telefone 156, da Central de Atendimento da Prefeitura. Secom/Sorocaba ( Imagem: Reprodução TV Sorocaba)

 

 

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792