Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atividades gratuitas celebram o Dia Mundial da Água e do Rio Sorocaba

Sorocaba realiza, desde o 5 de março, ações relativas ao Mês da Água, para celebrar o Dia Mundial da Água e o Dia do Rio Sorocaba (22 de março), com diferentes atividades de Educação Ambiental gratuitas, voltadas às pessoas de todas as idades.

Promovidas por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, as ações visam sensibilizar a população sobre a importância da água para a vida, seu uso consciente, qualidade das águas do Rio Sorocaba e a conservação dos mananciais. A programação conta com visitas monitoradas, plantios, doação de mudas, exposição, ações educativas em escolas, entre outras atividades.

Mais informações : (15) 3238-2280 ou pelo e-mail: sema@sorocaba.sp.gov.br. Fonte: Secom/Sorocaba ( Foto: Mariana Campos/Secom via PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792