Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Biblioteca Municipal de Sorocaba: Oficina de boneca, leitura e roda de conversa sobre o feminino

Adolescentes a partir de 16 anos e adultos podem participar, nos dias 9 e 23 de novembro, das 14h às 16h30, do projeto de leitura “A Menina Criança e sua Longa Caminhada para a Liberdade”, na Biblioteca Municipal de Sorocaba. A programação contará com oficina de boneca, leitura e roda de conversa, com a líder em países de língua portuguesa do projeto “Jornada da Leitura da Menina Criança”, Maria Lígia Conti.

A proposta da atividade GRATUITA é conectar o fazer das mãos com a cura do feminino, em um processo de reconhecimento das emoções e tomada de consciência de “quem éramos nós antes de o mundo nos dizer quem somos”. Em cada encontro, as participantes confeccionam uma boneca e, ainda, trocam percepções e histórias, inspirações e esclarecimentos relativos à condição da menina/mulher nas diversas comunidades humanas.

As vagas são limitadas, por isso, é necessária inscrição prévia pelo e-mail: eventos.bms@sorocaba.sp.gov.br. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone: (15) 3228-1955. Secom/Sorocaba( Imagem:PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792