Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Biblioteca Municipal de Sorocaba tem atividade de troca de livros nesta sexta (29)

A Secretaria de Cultura de Sorocaba promove nesta sexta (29), das 9h às 16h, a atividade de troca de livros na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

O objetivo da iniciativa é incentivar o hábito da leitura entre a população e, ao mesmo tempo, promover o intercâmbio de livros para que mais pessoas tenham acesso às publicações. É possível trocar livros de literatura nacional, estrangeira, infantil ou infantojuvenil, desde que estejam em bom estado de conservação.

A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone: (15) 3228-1955. Secom/Sorocaba ( Imagem: Lucas Luan Lisboa/Secult)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792