Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Esquadrilha da Fumaça e Balonismo são destaques neste sábado (13) da festa de aniversário de Sorocaba

A população pode participar, neste sábado (13), das 12h às 22h, da programação gratuita da Festa de Aniversário de Sorocaba, no Paço Municipal. As principais atrações, neste dia, serão a apresentação do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), da Força Aérea Brasileira, mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, que fará uma apresentação ao público, às 15h30. Já, às 18h, terá o Balonismo de Exibição.

A programação festiva também contará com apresentações de música, dança, circo, espetáculos infantis, além de diversas atividades e serviços oferecidos pelas várias secretárias municipais.

O Paço Municipal fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. A programação completa  pode ser conferida no site da Prefeitura: https://www.sorocaba.sp.gov.br/aniversariodesorocaba/.

Texto: Secom/Sorocaba( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792