Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento no RDC da Água Vermelha celebra o Dia do Meio Ambiente em Sorocaba

A população sorocabana está convidada a participar, neste domingo (5), das 9h30 às 12h30, do evento especial em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), que ocorrerá no Reservatório de Detenção de Cheias (RDC) do córrego Água Vermelha, localizado no Jardim dos Estados.

A atração faz parte da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura de Sorocaba até dia 11 de junho. A programação especial e diversificada tem como objetivo estimular a população a refletir sobre o meio ambiente e o viver de forma sustentável, principalmente com relação ao uso consciente da água, um dos recursos naturais mais importantes do planeta e a necessidade de sua preservação, assim como de toda a natureza.

O evento no RDC da Água Vermelha contará com um plantio de 100 árvores de diferentes espécies, como primavera, pau-ferro, pau-viola, aroeira-salsa e aroeira-pimenteira. Os profissionais de Educação Ambiental também vão expor animais taxidermizados (“empalhados”) e promover a doação de mudas de pitanga, guaco e pimentão. Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792