Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira de adoção de cães e gatos acontece no Campolim neste sábado (14)

A Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal de Sorocaba realiza neste sábado (14), das 9h às 13h, a feira de adoção de cães e gatos adultos, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim.

A ação faz parte do programa municipal “D + uma chance, adote uma vida!”, uma campanha permanente de adoção responsável de animais de estimação. Todos os cães e gatos disponibilizados para adoção responsável vivem, hoje, na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Sorocaba, e são castrados, microchipados, vacinados e vermifugados.

Além da feira, é possível adotar cães e gatos diretamente na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal, que conta, atualmente, com mais de 130 cães e gatos, vítimas de abandono ou de maus-tratos, aguardando por adoção e pela chance de ter o amor e os cuidados de uma família.

A Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal fica na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3202-8006. Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792