Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira de Segurança e Soluções Industriais chega à sua 4ª edição

Em sua quarta edição, a Feira de Segurança e Soluções Industriais de São Paulo retorna a Sorocaba com as últimas novidades no mercado de manutenção industrial, tecnologia e segurança do trabalhador.

O evento acontece nesta terça e quarta-feira (6 e 7) das 13h às 20h30, no Centro de Convenções CENACON do Golden Park Hotel, com espaço para oferecer treinamentos exclusivos para os trabalhadores das indústrias, fornecidos pelas empresas participantes, além de palestras e exposição. A entrada é solidária, permitindo a doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza, que que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba.

 

Sobre a Feira

Em 2017, em parceria com a empresa Sete QS, foi realizado um Simpósio na área de segurança do trabalho, no Sorocaba Park Hotel. Em 2018, com a parceria da Facens, surgiu a primeira edição da Feira, voltada apenas para a Segurança do Trabalho, com apenas 12 expositores. A segunda edição, em 2019, contou com novos parceiros e mais de 30 empresas expositoras.

Em 2022, após o período de pandemia, a FESSP mudou para o Parque Tecnológico de Sorocaba, buscando estabelecer-se no calendário de eventos da região como a primeira feira de soluções industriais de São Paulo.

Este ano, a feira acontece no Centro de Convenções CENACON no Golden Park Hotel, Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6 – Iporanga, Sorocaba. Mais informações pelo telefone (15) 9 9777-7747 e pelo Instagram @feirasorocaba.

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792