Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Go Play une esportes e entretenimento em Sorocaba

Um dia recheado de competições esportivas, música, atrações culturais e muitas outras atividades para toda a família. Esse é o Go Play, evento organizado pela Agência Zoomfoccus Comunicação em parceria com a Uniso Experience, iniciativa da Universidade de Sorocaba voltada à realização de eventos abertos à comunidade.

Com entrada e estacionamento GRATUITOS, o Go Play acontece neste sábado (11), das 8h às 18h, na Cidade Universitária.

Competição de Corrida, Agility, Beach Tennis, Cross Training e Mountain Bike são algumas das modalidades que necessitam de inscrição prévia para participação através do site https://unisoexperience.com.br/evento/go-play/. Haverá ainda exibição e clínica de skate, parede de escalada, passeios livres de bike, apresentações culturais, shows, gincanas e atividades de recreação infantil, capoeira, futmesa, futebol de botão e muito mais.

Uniso Experience

A Uniso Experience é uma iniciativa de eventos da Universidade de Sorocaba, que nasceu para proporcionar entretenimento, lazer e bem-estar à comunidade, estabelecendo conexões além do ambiente acadêmico por meio de experiências enriquecedoras em diversas áreas.

Criada em 2022 com o intuito de celebrar encontros e reencontros presenciais e valorizar a diversidade de experiências em diferentes universos temáticos, a Uniso Experience se destaca como um espaço para vivências, interações e aprendizado.

 

Serviço

Go Play-Uniso Experience

Data: 11 de novembro de 2023

Horário: Das 8h às 18h

Local: Uniso Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi – Rodovia Raposo Tavares – KM 92,5

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792