Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Oficina gratuita de Fotografia acontece de 22 a 26 de agosto em Sorocaba

A Secretaria da Cultura de Sorocaba realiza, de 22 a 26 de agosto, das 16h às 17h20, uma oficina de fotografia na Casa de Aluísio de Almeida, na Vila Hortência, voltada a pessoas a partir de 12 anos. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link: https://tinyurl.com/OficinadeFotografiaSorocaba368.

Organizada pela equipe dos museus de Sorocaba, a atividade faz parte da programação de Aniversário de 368 anos da cidade  e tem como objetivo proporcionar aos munícipes uma descoberta de sua identidade na hora de fotografar, além de mais conhecimentos para tirar proveito da câmera de seu celular.

A Casa de Aluísio de Almeida está localizada na Rua Ruy Barbosa, 84, na Vila Hortência. Mais informações pelo telefone: (15) 3212-8170 ou pelo e-mail: museusdesorocaba2@gmail.com. Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792