Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pesquisa Top of Mind 2021: Vanguarda em 1º lugar na categoria Rádios

Pesquisa Top of Mind 2021: Vanguarda em 1º lugar na categoria Rádios

Ausente nos últimos anos, a categoria Rádios voltou na edição de 2021 da pesquisa IPESO Top of Mind Sorocaba e a Vanguarda foi a que teve mais menções espontâneas dos ouvintes sorocabanos.

Entre as emissoras de rádio citadas na pesquisa, a Vanguarda lidera no índice geral, com 20% da preferência dos ouvintes, bem à frente de duas emissoras que empataram em segundo lugar. Cada uma com 13,9% das menções espontâneas dos entrevistados.

O levantamento, realizado pelo IPESO no mês de outubro, é uma pesquisa de Lembrança Espontânea de marcas e ouviu mais de 400 pessoas em Sorocaba.

 

VANGUARDA

A Rádio Vanguarda, que opera em 94,9 FM, tem uma programação musical popular, atenta às tendências, voltada 100% para o gênero sertanejo. Está sempre atenta para o envolvimento do público-alvo, com iniciativas interativas.

A emissora equilibra uma programação musical, de entretenimento e de informação. Isso criou uma identidade e afinidade com seus ouvintes.

Destaca-se pela potência superior (25K), o que leva sua programação a mais de 100 cidades da região – além do streaming por internet para todo o mundo. Também está muito presente nas redes sociais, como Instagram e Facebook.

A rádio AM se transformou em Vanguarda AM Class, em 1210 kHz, com playlist voltada para a boa música de todos os tempos, flashback internacional, MPB nacional de qualidade e informação precisa. A novidade é que muito em breve acontecerá a migração para a banda de FM, como a maioria das AMs.

A Vanguarda é permanentemente ligada à imagem de seu fundador, o jornalista e advogado Salomão Pavlovsky (1924-1997). Ele começou no mundo da comunicação instalando alto-falantes no centro de Sorocaba, que faziam anúncios publicitários – uma ideia de sucesso.

Recebeu então convites para atuar em radionovelas, narrações esportivas e locuções comerciais, passando 17 anos na PRD-7, a antiga Rádio Clube, até fundar sua própria rádio, a Vanguarda AM, em 1957.

Tornaram-se históricas as coberturas internacionais de Salomão, além de entrevistas com celebridades mundiais, como a Rainha Elizabeth, Ronald Reagan, Papas e todos os Primeiros-Ministros e Presidentes que visitavam o Brasil.

Conhecido e homenageado pelo seu pioneirismo, coragem e empreendedorismo, Salomão Pavlovsky contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da comunicação no Brasil e ainda mais para o interior paulista. Faleceu em 1997, aos 73 anos.

 

Mais informações : https://topofmind.com.br/top-sorocaba/2021/emissora-de-radio/

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792