Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sema abre inscrições para Mutirão de Castração de cães e gatos na região do Ana Paula Eleutério

A Secretaria de Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal de Sorocaba realiza, neste mês de agosto, o Mutirão de Castração de cães e gatos na região do Ana Paula Eleutério. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, a partir desta terça (2), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Território Jovem, localizado na Avenida Itavuvu, 7.345, na zona norte de Sorocaba. As vagas são limitadas.

Podem participar animais de munícipes residentes nos seguintes bairros: Ana Paula Eleutério (Habiteto), Herbert de Souza, Itavuvu, Jardim Santa Esmeralda, Jardim dos Eucaliptos, Jardim Renascer e Jardim Santa Madre Paulina. Já, as cirurgias ocorrem na próxima semana, nos dias 8 e 9 de agosto, em estrutura móvel montada no Território Jovem e no estacionamento da UBS “Dr. Victor Pedroso”.

Para se inscrever, o morador deve apresentar RG, CPF e um comprovante de residência atualizado em seu nome, até esta quarta (3). Mais informações pelo telefone: (15) 3202-8006. Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792