Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sema realiza feira de adoção de cães e gatos filhotes no Campolim

A Prefeitura de Sorocaba realiza, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), neste sábado (30), das 9h às 13h, a feira de adoção de cães e gatos filhotes, no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim. A ação faz parte do programa municipal “D + uma chance, adote uma vida!”, uma iniciativa permanente de adoção responsável de animais de estimação, realizada pela Sema.

Todos os filhotes que serão disponibilizados para adoção responsável vivem, hoje, na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Sorocaba. Os animais são microchipados, vermifugados, vacinados e serão castrados assim que atingirem a idade adequada para isso.

Além da feira, é possível adotar cães e gatos diretamente na Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal, que conta, atualmente, com mais de 130 desses animais, que foram vítimas de abandono ou maus-tratos e aguardando por adoção e pela chance de ter o amor e os cuidados de uma família.

A Unidade de Proteção e Bem-Estar Animal está localizada na Rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3202-8006. Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

 

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792