Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba lança app gratuito para incentivar a adoção de pets

A Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), lançou, no sábado (25), durante o evento “Sorocaba PET Show”, no Parque Natural “Chico Mendes”, o “D+ Uma Chance – Adote uma Vida”, um aplicativo GRATUITO para incentivar e facilitar a adoção responsável de cães e gatos, vítimas de abandono e maus-tratos na cidade, que estão sob os cuidados da Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema.

A nova ferramenta tecnológica foi desenvolvida em parceria com a LIGA (Laboratório de Inovação de Games e Aplicativos), do Centro Universitário Facens. Por meio do APP, que já está disponível para ser baixado, gratuitamente, a população tem a oportunidade de conhecer os pets que estão disponíveis para adoção, favoritar aqueles que mais gostar e se candidatar à adoção.

O “Sorocaba PET Show” contou com inúmeras atrações às famílias sorocabanas, todas voltadas à causa animal, como a feira de adoção do programa municipal “D + uma chance, adote uma vida!”, show de adestramento da GCM, concurso PET, Trilha PET, entre outras. Texto: Secom/Sorocaba ( Imagem: PMS)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792