Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sorocaba registra aumento de 75% na geração de empregos em setembro

Sorocaba teve um aumento de 74,65% na criação de novos postos de trabalho em setembro, na comparação com o mesmo mês do ano passado, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mantendo uma sequência de nove meses com saldo positivo no número de empregos.

A cidade apresentou saldo positivo de 1.764 empregos em setembro, ante o saldo de 1.010, no mesmo mês de 2022. Outra marca para Sorocaba é o alcance da 3ª colocação na geração de empregos entre as maiores cidades do estado de São Paulo. O saldo positivo sorocabano supera o de outros municípios de igual ou maior porte, como Campinas (1.723), São Bernardo do Campo (1.423), e Osasco (940). Secom/Sorocaba (Imagem: PMS)

 

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792