Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tradicional descida de barco celebra o Dia Mundial da Água e o Dia do Rio Sorocaba

Em evento comemorativo ao Dia Mundial da Água e ao Dia do Rio Sorocaba (22 de março), cerca de 40 pessoas participaram na manhã de sábado (23), da tradicional descida de barco do Rio Sorocaba. Durante aproximadamente 50 minutos, todos seguiram pelo rio, em barcos, botes, stand up paddle e caiaques.

A ação foi promovida pela Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema) e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) Sorocaba, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental.

O intuito da ação foi sensibilizar a população, não apenas sobre a necessidade de preservação tanto dos rios que cortam nossa cidade quanto dos mananciais, mas também sobre a importância da utilização racional da água. Fonte: Secom/Sorocaba ( Imagem: Carlos Sales/Secom e Ivan Flores/Saae)

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792