Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UBSs de Sorocaba com esquema especial de atendimento de dengue

Sorocaba chegou à marca de 9.687 casos notificados e 3.312 confirmados de dengue neste ano, segundo dados da Secretaria da Saúde (SES).  Há três óbitos em investigação e um óbito confirmado.

A Prefeitura divulgou novas orientações sobre o que deve ser feito caso o morador apresente sintomas de dengue. Em relação aos sintomas, ao sentir febre, dores no corpo e na cabeça é necessário ingerir muito líquido e procurar atendimento médico.

As 33 UBSs estão com esquema especial de atendimento de dengue das 8h às 16h, sendo que três delas atendem das 19h às 22h, exclusivamente pacientes com sintomas da dengue: UBSs Hortência, Simus e Fiori. Com informações da Secom/Sorocaba/ Imagem: PMS

Deixe seu comentário:

Nossa História

O Sistema Vanguarda de Comunicação Rádio e Televisão foi fundado pelo jornalista e advogado Salomão Pavlovsky, nascido em junho de 1924, filho do ucraniano Moysés Pavlovsky e da romena Cecília Rosemblat, na Freguesia de Inhaúma/RJ. Na década de 70 começaram a surgir as primeiras rádios FM no país, e então, o visionário Salomão Pavlovsky habilitou-se no Ministério das Comunicações para instalar a primeira emissora FM no interior paulista. Nasce assim, em 1978 a Rádio Vanguarda FM…

Menu

Curta no Facebook

Participe da nossa programação

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 3232.0792